domingo, 5 de fevereiro de 2017

O fim sempre tem um novo começo

Olá, amigos!!!

Eis que 2017 chegou!
E, com ele, vieram novos e belos projetos para a minha vida.
Convivi quase 9 anos com esse blog e, através dele, ajudei muita gente a planejar viagens. Até fiz alguns amigos pessoalmente! Vcs não imaginam o quanto foram importantes para mim e o quanto me fizeram feliz e agradecida por todo o retorno que me deram durante esse tempo...
Mas, como tudo na vida,  planos mudam, pessoas mudam e eu estou mudando também.  Por isso, meus fiéis e queridos leitores, quero dizer a vcs, em primeira mão, que estou parando de postar aqui.
O blog vai continuar no ar (enquanto o blogspot permitir) para servir como fonte de consulta, porém, eu não estarei mais por aqui para responder aos comentários ou para falar da minha última viagem a Paris... até porque, as viagens deixaram de ser a minha prioridade.
Não pensem que aconteceu algo grave. Pelo contrário! Minha vida ganhou novos rumos, o país ganhou novos rumos. E agora meus voos são muito mais internos que externos. E eu estou me adaptando e sendo feliz com isso.
Aprendi muito escrevendo aqui. Detalhei lugares, comidas, pores de sol, passeios e muitas das minhas vivências em quase uma década. Foi maravilhoso!
Agradeço a cada um que dedicou um pouco do seu tempo lendo um dos posts.
Agradeço muito pelos comentários que me ajudaram a melhorar esse espaço para que vcs pudessem viajar comigo com um pouco mais de conforto.
Agradeço a cada um dos blogueiros que me inspirou a fazer e a manter esse blog que, mesmo não sendo profissional, entrou no blogroll de vários e admirados colegas de blogagem.
Agradeço aos amigos e familiares pela força durante tanto tempo.
Agora o tempo é de alçar novos voos, galgar novos degraus, percorrer novos caminhos em uma vida nova que anda se desenhando de forma tão especial para mim.
Assim como Ulisses (aquele da mitologia grega), eu também precisei de quase 10 anos viajando para poder voltar para casa inteira, plena e tendo certeza de quem eu sou.
Aos poucos, como tudo  o que deixa de ser visto na internet, esse blog vai acabar caindo no limbo cibernético. Mas não se preocupem: ele cumpriu a sua função.
E espero que eu também tenha cumprido a minha no coração de cada viajante que passou por aqui.
Obrigada e adeus!

2 comentários:

Eliane disse...

Karlinha te desejo sucesso no seu novo caminho e que vc seja muito feliz. Muito obrigada por tudo.
Vc para mim, será sempre a "garota de Bruxelas" rsrs lembra? Enquanto cem blogs minimizavam Bruxelas, achei o seu que a enaltecia... e tinhas razão.
Fique com Deus.
Bjsss

Simone dos Santos disse...

Puxa, Karlota... que pena... Mas não vai bater nem uma vontadinha de escrever só um cadiquinho mais em futuras viagens?? Bem... Vou ficar na torcida! ;)