Sobre mim

Professora de formação. Viajante de coração.
Meus caminhos pelo mundo são feitos de história, poesia e felicidade. Descubro lugares e me descubro através das viagens.
Como diz o velho ditado: A gente só leva da vida a vida que a gente leva.

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 23 de junho de 2008

O melhor da viagem é esperar por ela?

Saudações!

Inicio este blog como um misto de caderno de planejamentos e diário de bordo. Aqui estarão minhas expectativas e impressões dos lugares que quero e/ou vou visitar. Haverá também dicas importantes retiradas de livros, revistas e experiências alheias.
Sou daquelas que acredita que quanto mais a gente sabe sobre a cultura e os hábitos de um lugar, mais a gente poderá aproveitar nossa estada por lá.
Minhas viagens sempre começaram em minha cabeça. Algumas já se tornaram uma doce e intensa realidade e as outras...bem, as outras ainda se tornarão!
Tenho certeza de que, com planejamento, estudo e dedicação, minhas próximas viagens serão maravilhosas e eu terei muitas e boas histórias para contar sobre cada um dos lugares fantásticos onde pretendo ir, mas como dizem que "o melhor da festa é esperar por ela", ficarei aqui fazendo planos e anotando toda e qualquer dica que eu julgar preciosa para poder aproveitar o máximo de cada cidade. E como diz o poeta:

" Feliz de quem afaga uma esperança
pois quem um bem espera e nunca alcança
dele goza metade enquando espera!"

A bientôt!
Powered By Blogger