terça-feira, 5 de outubro de 2010

Visitando Los Hermanos


Olá, amigos!

Cá estou eu às voltas com mais um planejamento de viagem. Dessa vez para a América do Sul. Buenos Aires mais uma vez. Virou um certo hábito na minha vida ir a Buenos Aires nas férias de janeiro. Tenho certeza que dessa vez vai ser bem melhor que a última.
Tenho saudades de passear por Puerto Madero, pelas ruas da Recoleta (tão semelhantes às da zona sul no RJ), de ir ao Ateneo, de ver um show de tango no café Tortoni. Estou com saudades das empanadas e do refrigerante de Pomelo. E das carnes! Ah, que saudade das carnes argentinas! Como aquele povo sabe preparar bem um bom pedaço de carne! Sinto saudade da arquitetura portenha, das ruas arborizadas e das praças tão comuns por lá. Saudade do sorriso das pessoas quando eu dizia que era brasileira. Saudade de ficar até tarde na rua sem me preocupar com a segurança. Saudade daquela cidade tão linda que conheci em 2009 e que fez eu me sentir tão feliz!
Retorno para lá em janeiro e estou a todo vapor planejando, planejando e planejando. Mesmo sendo minha terceira vez lá, não dispenso um planejamento para que tudo saia como deve ser: perfeito!!
Nos próximos meses virei aqui, de vez em quando, contar como andam os preparativos e em janeiro, mais postagens sobre "Mi Buenos Aires querido".

Hasta Luego!