Sobre mim

Professora de formação. Viajante de coração.
Meus caminhos pelo mundo são feitos de história, poesia e felicidade. Descubro lugares e me descubro através das viagens.
Como diz o velho ditado: A gente só leva da vida a vida que a gente leva.

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um é pouco, dois é bom e três é demais!!! Buenos Aires, aí vou eu!!!



Olá, amigos!
Daqui a menos de 48 horas estarei novamente em Buenos Aires! Confesso que estou um tanto ansiosa, apesar de ser minha terceira vez por lá...fiz meus planejamentos de sempre, com direito a roteiro diário numa mistura do que eu já vi com o que quero ver. Tenho certeza de que essa será uma
viagem bem diferente das outras duas, até porque, mesmo indo para o mesmo lugar, a gente sempre faz uma viagem diferente, afinal, não somos mais a mesma pessoa que foi da outra vez. Como dizia o filósofo Heráclito: "Não se pode tomar banho duas vezes no mesmo rio".

Hasta Luego!

3 comentários:

Blower's Daughter disse...

Aeeee, Karlinha!!!
Mais uma viagem, obaaa!!!
Dessa vez eu jurooo que vou ficar em dia com os comentários da viagem, hahahaha!!!
Aproveita bem!!!
Boa viagem!!!
Bjokas!^^

ilma disse...

Que beleza heim! ADORO BsAs.
Bjs de viajante

Unknown disse...

Karla, boa noite!!!

Adorei seu blog, parabéns! Você escreve muito bem...

Gostari de sabe se vc pode me ajudar, minha lua de mel será na europa e vamos passar 15 dias lá... já tenho ideia de onde vamos passar e são mais ou menos as mesmas cidades que você passou, com direito ao trem de chocolate e tudo!!! Nunca fomos para lá...
Precisaria de dicas mais detalhadas sobre o roteiro e todo planejamento que vc fez, você poderia me enviar por e-mail??? debycamara@gmail.com.
Um grande abraço e aproveite bem...
Déborah Camará

Powered By Blogger