Sobre mim

Professora de formação. Viajante de coração.
Meus caminhos pelo mundo são feitos de história, poesia e felicidade. Descubro lugares e me descubro através das viagens.
Como diz o velho ditado: A gente só leva da vida a vida que a gente leva.

Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Algumas impressões de Buenos Aires

Hola!

Estou quase voltando para o Rio e consegui um tempinho para entrar na internet, mas acredito que só depois de voltar poderei realmente atualizar esse blog com fotos e impressões de Buenos Aires. Aqui está tudo maravilhoso, tenho passeado muito e hoje fiz meu exame de espanhol e tirei a segunda maior nota da turma! Me senti o máximo, afinal nunca tinha feito curso de espanhol antes!
Agora a saudade de casa está batendo mais forte, mas acho que é porque já fiz quase tudo o que eu queria aqui. Faltam apenas dois lugares a conhecer.
Buenos Aires é uma cidade muito bonita que tem uma vida noturna muito rica, todos aqui andam pela rua de madrugada, é tão diferente do Rio...
A cultura aqui é muito diferente do Brasil, outro dia fui ao cinema e quando o filme terminou as pessoas continuaram na sala sentadinhas até os créditos terminarem! Fiquei impressionada! No Brasil, quando o filme termina, a gente nem quer saber quem fez o quê! Achei isso muito cultural! Aliás, cultura é algo que se respira por aqui, em cada esquina tem uma livraria! Amei!
Por hoje é só!
Depois atualizo mais porque agora vou ao Café Tortoni ver um show de Tango!
Hasta Luego!

VIAGEM REALIZADA EM JANEIRO DE 2009
Powered By Blogger